Dia 01/03/2016
00:33
Compartilhar

Diante do Goiás, no último domingo, o atacante Paolo Guerrero passou o primeiro jogo em branco no Flamengo, mas contribuiu com a assistência para o tento marcado por Marcelo Cirino. O técnico Cristovão Borges afirmou que o peruano não precisa fazer gol todo jogo (tinha feito um gol em cada um dos três primeiros confrontos), destacando que o importante é o Rubro-Negro vencer.

- Não (precisa fazer gol em todos jogos), quem precisa fazer gol é o Flamengo. Quando der, o Guerrero vai fazer. No primeiro tempo, com a dificuldade que a gente teve, ele foi prejudicado. Chegamos pouco na frente, ele não teve companhia e a bola não estava chegando - afirmou o treinador, que completou:

E MAIS!
> Marcelo Cirino comemora fim do jejum de gols no Flamengo
> Qual foi o gol mais perdido: Herrera ou Deivid? Opine!
> Cristovão fala sobre correções que deram a vitória ao Fla

- No segundo tempo foi diferente, ele participou mais, as jogadas aconteceram, e a equipe foi melhor. Chegamos na frente, e ele tem que ter companhia, a bola tem de chegar, e ele vai continuar fazendo gols.

A reapresentação do Flamengo está prevista para esta terça-feira, no Ninho do Urubu, quando o time inicia a preparação para o jogo contra o Santos, no Maracanã, no próximo fim de semana.

Siga o Lance! no Google News