Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo confirma contratação de Geuvânio: ‘Muito motivado’

Atacante será apresentado na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Ele é o oitavo reforço do clube para esta temporada e chega para brigar por uma vaga de titular no time

(Divulgação)
Escrito por

O Flamengo oficializou a contratação do atacante Geuvânio, de 25 anos, no início da tarde desta quarta-feira. O ex-jogador do Santos chega por empréstimo de um ano e meio (até o fim de 2018). Ele pertence ao Tianjin Quanjian, da China, que aceitou dividir o salário do jogador com o Rubro-Negro. O clube carioca deve arcar com cerca de R$ 500 mil mensalmente. 

Geuvânio vestirá a camisa 23 no Flamengo. Ele será apresentado na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O atacante, que costuma jogar pelas pontas, é o oitavo reforço do Rubro-Negro para esta temporada. Antes dele, chegaram Trauco, Conca, Berrío, Everton Ribeiro, Rhodolfo, Rômulo e Renê. 

Em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo, Geuvânio deu um recado aos torcedores do clube por meio da FlaTV.

- Estou passando para agradecer pelo carinho, pelas mensagens que foram postadas nas minhas redes sociais. Estou muito feliz de fazer parte deste grupo e de fazer parte desta torcida maravilhosa que é o Flamengo. Estou muito motivado de poder fazer uma grande temporada e corresponder às expectativas de todo mundo. Tamo junto, um abraço - disse o atleta.

Assim como na chegada de outros reforços, o Flamengo usou as redes sociais para interagir com os torcedores e anunciar oficialmente Geuvânio.

O atacante ainda precisa ter a situação regularizada e o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear pelo Flamengo. 

SANTOS PROMETE LUTAR NA JUSTIÇA

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, afirmou que vai à Fifa cobrar o jogador por ter supostamente quebrado uma cláusula do seu contrato de venda para o Tianjin Quanjian.

O dirigente afirma que essa cláusula obrigava o atacante a retornar ao Alvinegro caso retornasse ao Brasil enquanto tivesse contrato com a equipe chinesa.

- O Santos vai defender os direitos do clube. Seja aonde for. Fifa, CBF, Conmebol, China, vamos defender os direitos. O Santos vai cumprir os caminhos jurídicos para cumprimento de contrato. Eu liguei para o Bandeira (presidente do Flamengo) alertando da cláusula. Só isso. Ele ficou de estudar. Departamento jurídico vai decidir qual instância - declarou o dirigente santista