Candidato à presidente do Flamengo na eleição de dezembro, que decidirá o mandatário para o triênio 2016-2018, Cacau Cotta fez coquetel em clube na Zona Sul do Rio de Janeiro para apresentar as propostas de campanha caso vença o pleito. Na noite desta terça-feira, cerca de 300 sócios ficaram cientes das medidas que podem ser colocadas em prática caso a chapa União Rubro-Negra seja a vencedora. Cotta comentou sobre os projetos.
- Temos algumas propostas importantes para o bem do Flamengo. A revitalização da Gávea, uma nova negociação de contrato com o Maracanã, o término do centro de treinamento George Helal, a construção de uma Arena Ninho do Urubu, expandir significativamente o programa de sócio-torcedor... São alguns pontos essenciais de nossa campanha, que ainda não foram feitos, mas se vencermos a eleição colocaremos em prática - afirmou Cacau Cotta.
Nomes importantes da história do Flamengo estiveram no coquetel, como Hélio Ferraz e George Helal. Este último, inclusive, declarou em discurso aos presentes apoio a Cacau Cotta. Também são candidatos à presidênciado clube Eduardo Bandeira de Mello, pela situação, Wallim Vasconcellos, pelo Vencer, Vencer, Vencer, e Lysias Itapicurú, do Flamengo Nova Geração.