Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/10/2015
12:01
Atualizado em 29/10/2015
17:17
Compartilhar

Quem achava que o treino do Flamengo seria marcado por mais um dia de mistério, - após a polêmica com Everton, Pará, Marcelo Cirino, Paulinho e Alan Patrick - pôde ver que o técnico Oswaldo de Oliveira não escondeu os substitutos dos jogadores afastados nesta quarta-feira. Na atividade desta quinta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, o treinador optou por Ayrton na direita, Luiz Antonio e Jajá no meio de campo, além de Gabriel ao lado de Paolo Guerrero.

Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo entre titulares e reservas. A equipe principal foi composta por: Paulo Victor; Ayrton, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio e Jajá; Gabriel e Guerrero. Entre os reservas, César, Marcelo, Samir, Jonas, Almir e Kayke atuaram ao lado de alguns jovens da base. O atacante Emerson Sheik, suspenso, treinou apenas na academia.

Após o coletivo, Oswaldo de Oliveira reuniu os jogadores no centro do gramado, com toda a comissão técnica, em uma conversa de aproximadamente cinco minutos. O clima, porém, parecia bem tranquilo.


Os jogadores afastados por tempo indeterminado pela diretoria, nesta quarta-feira, treinarão em período diferente dos demais jogadores. Nesta quinta, a atividade será à tarde no Ninho.

Siga o Lance! no Google News