Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapecoense x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes se enfrentam na Arena Condá, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão

Gilvan de Souza / Flamengo
Escrito por

Chapecoense e Flamengo se encaram neste domingo, na Arena Condá, com objetivos distintos, até aqui. Com apenas três pontos, a Chape ainda busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro diante de um Fla, mesclado, e líder do Brasileirão.

Em quatro partida, o Rubro-Negro lidera de forma isolada com três vitórias e um empate. Nos últimos três jogos só vitórias e nenhum gol sofrido. O Flamengo, inclusive, vem de uma sequência de seis jogos sem sofrer gols dos rivais.

Para o confronto contra a Chapecoense, Maurício Barbieri poupou quatro jogadores: Diego Alves, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Réver, de olho no confronto com o Emelec, na quarta-feira, pela Libertadores. Após mais de seis meses, Guerrero deve iniciar entre os titulares e Henrique Dourado no banco.

Na história, Chapecoense e Flamengo somam dez jogos, com sete vitórias do Fla, dois empates e apenas uma vitória do time catarinense.

Confira mais informações da partida entre Chapecoense x Flamengo:

Estádio:
Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data-hora: 13/5/2018, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Bernandi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Onde assistir: Globo e Premiére

CHAPECOENSE (T: Gilson Kleina)

Lesionados: Ninguém
Pendurados: Rafael Thyere
Suspensos: Wellington Paulista

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)

Lesionados: Berrío
Pendurados: Henrique Dourado, Geuvânio e Diego
Suspensos: Ninguém

PALPITES:
Na redação do LANCE!, 60% acreditam que o Flamengo vai sair vitorioso, enquanto 20% apostaram na vitória da Chapecoense e os mesmos 20% no empate.