Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Em casa’, Flamengo visita o Volta Redonda pelo Carioca

Rubro-Negro tem quatro vitórias em quatro jogos neste ano no Raulino de Oliveira

Flamengo tem ótimo aproveitamento no Raulino de Oliveira (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

O Flamengo volta a campo na noite deste sábado, às 18h30, contra o Volta Redonda, na casa do adversário. O Raulino de Oliveira é do Voltaço, mas também pode ser chamado de casa rubro-negra. Isso porque é onde o time de Muricy Ramalho mais vezes jogou neste ano. Em quatro partidas na Cidade do Aço, foram quatro vitórias, sendo duas goleadas, por 5 a 0. 

Neste momento complicado para o Flamengo, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o bom retrospecto no Raulino surge como alento. 

O estádio, inclusive, deve ser usado mais vezes pelo Rubro-Negro neste ano. A tendência é que o clube da Gávea mande algumas partidas do Campeonato Brasileiro em Volta Redonda, já que é a opção menos desgastante para o elenco. O Raulino fica a cerca de duas horas de ônibus do Centro do Rio e, na ausência do Maracanã, surge como alternativa mais viável.

O Flamengo deve ir a campo com um time misto. O técnico Muricy Ramalho confirmou que vai manter o rodízio de jogadores para preservar o elenco, após muitas queixas de desgaste físico.

VOLTA REDONDA X FLAMENGO

DATA/HORA:
26/3/16, às 18h30
LOCAL: RAULINO DE OLIVEIRA, VOLTA REDONDA (RJ)
​ÁRBITRO: João Batista de Arruda
AUXILIARES: Gabriel Viana e Gilberto Stina

VOLTA REDONDA: Mota, Luís Gustavo, Luan, Maílson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Vinícius Pacheco e Niltinho; Hugo e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Cirino, Gabriel e Felipe Vizeu. Técnico: Muricy Ramalho.