No Flamengo há quase um ano, o volante argentino Héctor Canteros se tornou um dos jogadores mais experientes da atual equipe comandada por Cristovão Borges. Por conta da baixa no gol – Paulo Victor fraturou a fíbula direita e Cesar será o titular neste sábado, contra o Atlético-MG –, Canteros se tornou um dos nomes para deixar o time organizado. Ele comentou sobre a substituição.
– Paulo Victor é muito importante. É um jogador essencial para a organização do nosso time, um goleiro que sofreu uma lesão muito difícil que sei que estamos dando moral para ele se recuperar. E o Cesar tem uma chance muito grande, falei com ele a responsabilidade que terá em campo por tudo que vinha fazendo. Está com muita moral para assumir a posição – afirmou o jogador.
Canteros ainda completou falando sobre a sequência do trabalho na temporada após as chegadas dos reforços ao Ninho do Urubu.
– Chegaram jogadores muito bons para fortalecer nosso elenco. Emerson tem nuita experiencia, agraga muita qualidade. Com a chegada dele, estamos ainda mais fortalecidos. Estamos trabalhando bem, jogando melhor e conseguindo as vitórias. O Atlético-MG é um grande time, será um jogo muito difícil e um detalhe pode fazer a diferença – destacou.
Desde que chegou ao Flamengo, Canteros já disputou 56 partidas e fez quatro gols. No período, o volante argentino conquistou 33 vitórias, dez empates e 13 derrotas.
Dia 01/03/2016 03:11