Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira não descarta futuro acordo por Niltão e vê boa vontade de Bota

Presidente do Flamengo ressaltou ainda que voltar a utilizar o Maracanã está em pauta para a diretoria do clube rubro-negro

(Gilvan de Souza)
Escrito por

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, confirmou que vem conversando com a diretoria do Botafogo para a utilização do Estádio Nilton Santos. O time rubro-negro usará o local contra o Madureira, pela Taça Rio, e River Plate (ARG), pela Libertadores, mas acordos futuros não são descartados pelo mandatário do Fla.

Recentemente, o Botafogo não permitiu que o Nilton Santos fosse o estádio da final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Boavista, depois de Vinicius Júnior ter comemorado o gol na semifinal, diante do time alvinegro, com o gesto do 'chororô'.

- Acho que não é de interesse de nenhuma das partes que haja hostilidade. Os dois clubes estão se entendendo. Se Conseguirmos chegar a um bom termo para todos... Conseguimos marcar os jogos contra Madureira e River lá, mas as conversas são permanentes. Por enquanto, só fechamos esses dois, mas é bom se ressaltar que está tendo boa vontade das duas partes - disse, em entrevista à Rádio Globo.

Bandeira de Mello ressaltou ainda que mantém a intenção de o Flamengo poder voltar a usar o Maracanã.

- Acho que, independentemente de qualquer coisa, da situação do Maracanã, do acidente na Ilha, é uma obrigação dos clubes que haja um entendimento. Estamos conseguindo isso. Com o Fluminense, já vínhamos conversando, com a nova administração do Vasco, e, desde o ano passado, uma boa vontade com o Botafogo. Não vejo motivo para que não se entendam. Espero voltar a ter o Maracanã. Espero que não tenha Festa Junina lá, agora. Depois dessa fase de Carnaval e shows de eletrônico, sertanejo, que possamos voltar a ter jogo lá - afirmou ele, que completou:

- Gostaria que tivesse, finalmente, o edital para o Maracanã.