Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira de Mello recebe torcedores durante protesto na Gávea

Mandatário foi cobrado para que time seja mais competitivo na próxima temporadada

Torcida protesta durante treino do Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

O protesto realizado na manhã deste sábado, na Gávea, teve a repercussão que o grupo de aproximadamente 50 torcedores esperava. Isso porque o presidente Eduardo Bandeira de Mello atendeu três representantes, sendo um de cada facção organizada do clube.

O grupo pediu empenho dos jogadores, já que o Flamengo vem de uma sequência de sete derrotas em oito partidas. Além disso, os rubro-negros exigiram uma equipe mais competitiva para a próxima temporada, com a contratação de reforços de peso para 2016.

Na manhã deste sábado, enquanto a equipe treinava no Ninho do Urubu, o grupo deu voltas no entorno da Gávea, soltou fogos de artifício, estenderam faixas com dizeres: "indignação", "salários em dia, porrada em falta", "acabou o ano e a promessa continua", além dos tradicionais gritos: "time sem vergonha", "time de cachaceiros", "quero de volta meu Flamengo vencedor". 

A segurança foi reforçada, com a chegada de policiais do Batalhão do Leblon, além da convocação de mais seguranças do clube. O protesto, porém, seguiu pacífico. O grupo se dispersou por volta das 14h. 

Torcida do Flamengo protesta na Gávea (Divulgação)