Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda não preocupa: Muricy sai em defesa da zaga após gol de bola parada

Técnico rubro-negro destaca que jogadores da defesa tiveram bom aproveitamento

LANCE!TV
Escrito por

O Flamengo caminhava para um empate de 0 a 0 com o Vasco até que aos 45 minutos do segundo tempo, mas sofreu um gol originado por uma bola parada. O tento Cruz-Maltino fez alguns torcedores lembrarem de um problema antigo, de 2015: os muitos gols que o Rubro-Negro sofria de bolas aéreas e/ou paradas. No entanto, para o técnico Muricy Ramalho, ainda não há motivo para preocupação.

- Até aquele momento (do gol), Juan e Wallace ganharam todas as bolas. A linha não estava bem formada, mas é coisa de futebol, momento de cansaço da partida que pode acontecer, mas temos que corrigir. Ainda não tínhamos sofrido um gol (assim). Estava muito bem treinado, inclusive fomos bem contra o Atlético-MG, um time que cabeceou muito. O gol saiu na última bola do jogo, com os jogadores cansados, então não dá para fazer uma análise. Até aquele momento, eles estavam se portando bem, tanto Wallace quanto Juan - disse o treinador rubro-negro.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o América-MG, pela segunda rodada da Primeira Liga, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.