Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado de cirurgia na coluna, Zé Love visa retorno ao Figueirense

O jogador contratado no início da temporada atuou em apenas quatro partidas pelo Alvinegro. Recuperado, deve voltar a integrar o elenco nos próximos dias

Recuperado, Zé Love acredita no acesso do Figueirense à Série A e promete ajudar o time (Foto: Luiz Henrique / FFC)
Escrito por

Após realizar uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco, Zé Love está praticamente recuperado e deve retornar ao elenco catarinense nas próximas semanas. Fora da equipe desde março, o atacante atuou em apenas quatro partidas e marcou um gol nesta temporada.

- Tenho feito um trabalho intenso para retornar o quanto antes. Já me sinto muito bem e sem dores. Agora estou focado na recuperação da parte física. Venho evoluindo bastante neste sentido também. O mais importante é que estou cada dia mais confiante e próximo de retornar aos gramados 1055 - afirmou o jogador.

Ao perder para o Paraná por 1 a 0, o Figueirense avança para a nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B em 15º lugar, com oito pontos conquistados em quatro derrotas, dois empates e duas vitórias. Temendo a zona de rebaixamento, a equipe busca se acertar nos detalhes. Esperançoso com seu retorno, Zé Love acredita que o time pode conquistar o acesso à Série A.

- A equipe tem trabalhado para voltar ao caminho das vitórias na Série B e para iniciar uma sequência positiva na competição. O quanto antes reagirmos será melhor. Vamos trabalhar para que isso seja possível. Queremos brigar pelo acesso - finalizou o jogador.

O Alvinegro volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o Luverdense no Orlando Scarpelli. A bola rola às 20h30, pela nona rodada da Série B.