Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Bastos quer Figueira caprichando nas finalizações

Time pega o São Paulo fora de casa pela penúltima rodada do Brasileirão. Carlos Alberto volta de suspensão e técnico Hudson Coutinho tem todo elenco à disposição

Rafael Bastos quer Figueirense melhor nas finalizações na reta final  (Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense)
Escrito por

O elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça (24) para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo, no próximo sábado (28), pela penúltima rodada do Brasileirão. Após um trabalho leve no Centro de Formação e Treinamento da Cambirela, o meia Rafael Bastos concedeu entrevista coletiva e deu a receita para o Figueira não passar sufoco nesse finzinho de campeonato e se livrar do rebaixamento: caprichar nas finalizações.

- A parte tática, técnica, a gente tem o ano todo. A gente tem alguns ajustes para fazer, principalmente nas finalizações. Nos últimos jogos, nosso time pecou muito nas finalizações. Tem que ter  tranquilidade e fazer dois bons jogos. Tem uma pedreira que é o São Paulo agora. Depois tem o Fluminense. Quando tiver a oportunidade, tem que fazer o gol - pediu Rafael Bastos.


Para o jogo contra o São Paulo, o meia Carlos Alberto volta a ficar disponível para atuar após ter cumprido suspensão contra a Chapecoense. Com isso, o técnico Hudson Coutinho terá, a princípio, todo elenco à disposição para encarar o São Paulo, sábado, no Morumbi. O Figueira é o 16º colocado no Brasileirão, com 40 pontos, apenas dois a mais que o Avaí, primeiro time na zona de rebaixamento.