Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueirense afasta seis jogadores até o final desta temporada

 Maurides,  Diego Torres,  Bruno Santos,  Guilherme Morassi,  Jocinei e Leandro Silva passarão a treinar em horários alternativos

Escrito por

Com o elenco inchado, a comissão técnica, optou, na noite desta terça-feira, por afastar seis jogadores, que passarão a treinar em separado até o final desta temporada, quando a diretoria repensará caso a caso: o atacante Maurides, o meia Diego Torres, o  lateral-direito Bruno Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Morassi, o volante Jocinei e o lateral-direito Leandro Silva. Eles treinarão em horários alternativos e separados do resto do grupo. 

Leandro Silva passou por uma cirurgia no joelho esquerdo em abril e, ainda em recuperação, dificilmente ficaria à disposição ainda nesta temporada. Já os laterais laterais Bruno Santos e Guilherme Morassi têm origem na base do clube. 
 
O Figueira está em 18°, com 33 pontos, cinco atrás do primeiro time fora do Z4, o Inter. No próximo domingo, às 19h30, na Arena Condá, o alvinegro faz um clássico catarinense com a Chapecoense.