Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confiante, Dodô diz estar à disposição para ter bom rendimento no Figueira

Meia-atacante, que foi um dos atletas que o Galo envolveu na negociação por Clayton, destaca possibilidade de mostrar seu futebol na equipe catarinense

Além de Dodô, Rafael Moura foi repassado ao Figueira (Foto: Bruno Cantini)
Escrito por

O meia-atacante Dodô não escondeu seu otimismo por estar prestes a iniciar sua trajetória no Figueirense. Um dos envolvidos na negociação que levou Clayton para o Atlético-MG, o jogador de 21 anos destacou, em seu desembarque em Florianópolis (SC), a oportunidade de ter uma sequência como titular na equipe catarinense:

- Estou muito feliz. Vou poder jogar em um grande clube, e é uma oportunidade boa para poder jogar e mostrar o meu valor - afirmou, à Rádio Guarujá AM. 

Dodô garantiu estar apto para assumir a titularidade o mais breve possível:

- Fisicamente, estou bem, é só regularizar e pronto. Tenho treinado bastante, jogando quase todas as partidas, e quando o professor precisar, é só me botar para jogar.

O meia-atacante revelou que teve uma reunião com Clayton antes do acerto com o Figueira:

- Foi sim... Ele perguntou de lá (do Atlético-MG), e eu perguntei daqui (do Figueirense). Não conheço a cidade, não conheço quase ninguém, mas ele me garantiu que a união do grupo é muito forte.

Dodô apontou suas perspectivas no novo clube:

- Estou muito feliz de poder chegar ao clube. Estou confiante de poder ganhar título e de dar a volta por cima.

Em seguida, o atacante se dirigiu para o Orlando Scarpelli, onde já iniciou sua rotina de treinos. Outro jogador envolvido na negociação, o atacante Rafael Moura ainda não teve a data de sua chegada a Florianópolis definida.