Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Figueirense busca vitória contra o Internacional para voltar ao topo

Caso vença o Internacional na próxima terça-feira, o Figueirense fica colado no Santa Cruz, atual vice-líder da Série B, com nove pontos. Volante Juliano está confiante no resultado

Juliano exalta força do Figueirense para voltar à Série A (Foto: Luiz Henrique / Figueirense)
Escrito por

Ocupando a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, o Figueirense acumula seis pontos vindos de duas derrotas e duas vitórias, o que não deixa o time tranquilo. Para ficar entre os melhores do torneio e voltar à elite do futebol nacional, o Alvinegro precisa vencer e uma oportunidade já pode ser vista contra o Internacional. O volante Juliano acredita que uma vitória sobre o Colorado vai motivar os jogadores do Figueirense para as próximas disputas.

- Precisamos fazer um jogo perfeito para vencermos o Internacional, que é um grande adversário. Um resultado positivo diante deles vai motivar ainda mais para a sequência da Série B. Estamos muito confiantes de que podemos sair desta partida com uma vitória diante do nosso torcedor - afirmou o jogador.

Nada está perdido. O confronto contra o Internacional será válido pela quinta rodada do torneio e, caso vença os gaúchos, o Figueirense fica colado no vice-líder Santa Cruz, que venceu o ABC, por 2 a 1, na tarde deste sábado e ocupa a liderança, com nove pontos. Jogando em casa, o volante destaca o desejo de lutar para voltar a fazer parte dos melhores do futebol brasileiro.

- O Figueirense vai brigar pelo acesso este ano. O elenco está muito confiante nisso. Queremos colocar o clube de volta na Série A, que é o seu lugar. Não faltará luta e entrega de todos para que isso seja possível - finalizou o jogador.