Figueirense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após acerto com André Santos, Figueira fecha com mais um reforço

Clube catarinense fechou a contratação do meia Lucas Marques, que teve passagem pela Chapecoense e defendeu o Vitória antes da parada para a Copa do Mundo

Lucas Marques é o novo reforço do Figueira para o restante da temporada (Divulgação)
Escrito por

O Figueira continua em busca do acesso para a série A do Brasileirão. Para isso, o clube foi ao mercado e trouxe o meia Lucas Marques, que estava no Vitória antes da Copa do Mundo. O jogador de 23 anos chega para ajudar a equipe catarinense a voltar a elite do futebol nacional.

Dentre as características do jogador, as mais marcantes são os chutes de fora da área a as bolas paradas. Formado na base do Internacional, o jogador passou pela Chapecoense antes de se transferir para o Vitória. Lucas falou em sua apresentação no clube catarinense:

- Joguei antes da Copa, tive uma sequência. E o ritmo é só jogando mesmo, acho que não fará falta, porque na parte física estou bem. Se tiver que entrar, estou pronto. Só temos quatro meses para acabar o ano, o que eu tinha para me preparar, fiz. Estou pronto para se entrar em campo, dar meu melhor - disse o atleta.