Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Neves retoma confiança e ganha afago do chefe

Meia diz que bom futebol voltou e que maus momentos acontecem com todo mundo 

TN30 voltou a ser decisivo para a Raposa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Desde que chegou ao Cruzeiro, Thiago Neves foi decisivo para a Raposa. Com gols e assistências, logo o camisa 30 celeste caiu nas graças da torcida. Autor do último gol da disputa de pênaltis contra o Flamengo em 2017, o meia colocou o seu nome em definitivo na história do clube.

Todavia, em 2018 Thiago Neves vem alternando bons e maus momentos, o que gerou cobranças em cima do seu futebol. Porém, desde a grande vitória sobre o Flamengo, pela Libertadores, TN30 parece ter voltado aos bons momentos. 

Nos últimos três jogos, marcou duas vezes, inclusive contra o Santos, na suada classificação à semifinal da Copa do Brasil e dá mostras que a má fase ficou para trás. Um alívio para o torcedor cruzeirense que deposita muita fé no jogador. 
- Às vezes as coisas não acontecem. A bola estava queimando. Mas, de uns jogos para cá, as coisas vem melhorando. E, estou confiante que vou crescer muito em campo e voltar a ajudar o Cruzeiro, disse o craque. 

Confiança de Mano
O retorno à boa forma é uma conquista de Thiago Neves, mas contou com o apoio do técnico Mano Menezes. O comandante celeste disse que jogadores como Thiago são mais cobrados porque podem oferecer mais. E, o trabalho dele com o grupo é recuperar o bom jogo de cada um. 

- A cobrança é justa. Estamos aqui para ser cobrados. Os bajuladores que nos incomodam. Se  ele(Thiago) estiver jogando mal, vai ter o dia que vai sair. Agora, existe um  histórico desses jogadores. Eles são vencedores, decisivos. Por isso que acreditamos nele. Thiago tem uma credibilidade.  Nao vou acordar e deixar de confiar nele. A missão do técnico é recuperar o jogo dele e dos outros. Como fizemos, disse Mano.