Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro libera Willians e Mena para negociar com outros times

Dupla esteve emprestada a clubes de São Paulo na última temporada. Pisano e Gino podem seguir o mesmo rumo 

Willians esteve emprestado ao Corinthians em 2016(Foto: Washington Alves/Light Press)
Escrito por

O  Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a dispensa do volante Willians e do lateral-esquerdo Mena. Os dois estão livres para negociar com outro clube e foram liberados da reapresentação do clube na Toca da Raposa II. 

Na última temporada, o volante esteve emprestado ao Corinthians enquanto o lateral foi cedido ao São Paulo. Com o término do vínculo, a dupla voltou à Raposa, mas a diretoria optou por não seguir com os atletas, mesmo com contratos ainda vigentes.  

O lateral tem vínculo até janeiro de 2018 e chegou a receber proposta do São Paulo, mas o tricolor acabou optando por não comprá-lo. Já o volante deixou o Corinthians pela porta dos fundos, não recebeu propostas e tem contrato até dezembro deste ano. 

Pisano e Gino 

Outros dois que devem seguir o caminho de Willians e Mena são os volantes Matías Pisano e Federico Gino. O primeiro , em 2016, foi emprestado ao Santa Cruz, enquanto o segundo não se firmou na Toca da Raposa.

Com a chegada do volante Hudson e do meia Thiago Neves, a tendência é que os dois percam ainda mais espaço.  O Cruzeiro também analisa a possibilidade de emprestá-los, mas os altos salários têm complicado negociações.