Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sánchez Miño exalta ‘protagonismo’ do Cruzeiro e chegada de Pisano

Meia argentino valoriza reputação internacional de 'La Bestia Negra'. Futuro camisa 7 se oferece para atuar como meia e lateral-esquerdo na equipe comandada por Deivid

Sánchez Miño crê que Matías Pisano o ajudará em adaptação no Brasil (Foto: Site Oficial / Cruzeiro)
Escrito por

A maneira como o futebol do Cruzeiro é respeitado em nível internacional ditou a primeira entrevista coletiva de Sánchez Miño como jogador celeste. Não escondendo a motivação durante apresentação realizada na tarde desta sexta-feira, o argentino exaltou que o desejo de manter a Raposa como a temida "La Bestia Negra": 

- O Cruzeiro é um clube muito conhecido na América. É conhecido como La Bestia Negra. Pela reputação internacional e pelo seu protagonismo na América do Sul e no futebol brasileiro, é algo importante para um jogador. A verdade é que tinha muita vontade de vir, tanto minha quanto do clube. 

O jogador de 26 anos, novo camisa 7 do clube, revelou que a grandeza celeste pesou em meio às várias propostas que recebeu para a temporada. Em seguida, Sánchez Miño destacou que está à disposição para atuar em qualquer setor no qual tem condições:

- Dentro de campo, creio que vou jogar pelo lado esquerdo, tanto como lateral, como volante ou como ponta. Posso jogar nessas posições e o técnico é quem vai escolher. Quero ajudar a equipe, os companheiros e que eu seja um jogador importante para o Cruzeiro.

Ao falar sobre a iminente chegada do compatriota Matías Pisano, aguardado neste sábado, o argentino teceu elogios ao ex-jogador do Independiente:

- É um grande jogador, estava em um grande clube da Argentina. É sempre bom ter um jogador da Argentina a mais aqui.

Em seguida, o meia prometeu defender com dedicação a camisa celeste:

- É uma grande oportunidade estar em um clube tão importante quanto o Cruzeiro. Tem que ter toda a seriedade que merece o clube. No dia 27, começa tudo e temos que começar muito bem para ajudar.

Além de Sánchez Miño, o Cruzeiro já anunciou o meia Bruno Nazário e os atacantes Rafael Silva e Douglas Coutinho. Matías Pisano deve oficializar o seu acerto neste sábado.