Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Robinho analisa temporada e mostra desejo por renovação

Ele destacou que terminar a temporada em alta será positivo para começar 2017 de bem com o torcedor 

Robinho, meio-campista do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta manhã no Cruzeiro, o meia Robinho fez um balanço de sua temporada na Raposa. Ao todo, ele entrou em campo em 28 oportunidades e deixou a sua marca seis vezes.

O baixo número de jogos foi, também, uma consequência, do alto número de lesões,o que foi lamentado pelo atleta.  Ele também lamentou o fato do time passar a temporada em branco, sem conquistar títulos e sequer conseguir uma vaga na Libertadores. 

 - Consegui fazer o que gostaria. Claro que queria ser campeão, mas consegui ser titular durante quase todo o ano. Infelizmente tive lesões que me atrapalharam. A gente também poderia estar brigando por Libertadores, o que não aconteceu. Meu primeiro objetivo era jogar e conquistar meu espaço. E consegui, tanto com o Paulo Bento como com o professor Mano.

O camisa 19 também aproveitou a oportunidade para pedir duas vitórias nos dois jogos que restam na temporada, contra o Inter, no Beira-Rio, e Corinthians, no Mineirão.  Ele destacou que terminar a temporada em alta será positivo para começar 2017 de bem com o torcedor. 

 - Queremos manter essa invencibilidade nas últimas partidas. Dá uma tranquilidade para terminar o ano e esperanças para a torcida. Este ano foi complicado para nós jogadores, mas principalmente para o torcedor. Dois resultados positivos nessa última rodada deixam o ambiente bem melhor para começar a nova temporada bem- disse.  

Pensando mais adiante, ele não escondeu o seu desejo de ficar no clube em 2018. Ele está emprestado pelo Palmeiras até o final de 2017 e um compra em definitiva  já é estudada. 

- Não conversei nada com ninguém. Só ouvi a entrevista do presidente e estou na expectativa desta conversa. Meu empresário ainda não passou nada. Espero que venham notícias boas. Eu gostaria de continuar sim. Tenho mais um ano de contrato e isso depende no Mano. Espero ficar em definitivo- finalizou.