Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mesmo com derrota, Ronaldo enxerga ‘evolução’ do Cruzeiro contra o Fluminense

Gestor celeste esteve no Mineirão e assistiu ao time celeste competir, mas perder diante do Tricolor Carioca

Ronaldo assistiu ao jogo ao lado do ex-goleiro Dida , que foi presenteado com uma camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Escrito por

Assim como na partida contra o Santos, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, acompanhou, in loco, o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão. Apesar da derrota estrelada pelo placar de 2 a 0, o executivo enxergou uma evolução na equipe.

Em seu perfil no Twitter, Ronaldo escreveu: "Foi uma batalha difícil, mas mostramos evolução e muita entrega. A Nação Azul apoiou do começo ao fim e jogou junto. Vamos, Cruzeiro!"

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Com nove pontos na tabela de classificação, atualmente o Cruzeiro ocupa a quarta colocação, atrás de Palmeiras, Botafogo e do próprio Fluminense. No próximo domingo, 14 de maio, às 18h30, o time celeste faz o terceiro jogo consecutivo em Belo Horizonte e enfrenta o clássico contra o América-MG, na Arena Independência.

+ Confira a tabela do Brasileirão

E3NCONTRO DE GIGANTES

Contra o Fluminense, além de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro recebeu mais um grande ídolo da sua história. O ex-goleiro Dida acompanhou ao jogo ao lado do ex-atacante e recebeu, de suas mãos, uma camisa personalizada do Cruzeiro.

Com a camisa estrelada, Dida fez 287 partidas entre os anos de 1994 e 1998. Nese período, foram oito títulos conquistados, incluindo a Libertadores em 1997, a Copa do Brasil no ano anterior e quatro edições do Campeonato Mineiro, em 1994, 1996, 1997 e 1998.