Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano Menezes elogia atuações de Romero improvisado na direita

Camisa 29 do Grêmio foi deslocado para a lateral-direita nas partidas contra Grêmio e Fluminense. E o Cruzeiro não perdeu nenhuma das duas 

(Foto: Vinnicius Silva/Lancepress!)
Escrito por

Na tarde desta segunda-feira, o comandante Mano Menezes falou sobre uma mudança na escalação do Cruzeiro nos dois últimos jogos: o volante Lucas  Romero, que jogou improvisado na lateral-direita. Vale destacar que Lucas e Ezequiel ficaram no banco de reservas por opção de Mano. Por, fim, Mayke está em recuperação de lesão. 

O comandante elogiou a atuação do argentino e explicou: o camisa 29 por ser volante, naturalmente, marca bem. A ideia era conter os avanços dos pontas de Grêmio e Fluminense, os últimos adversários da Raposa. 

 -Jogamos dois jogos contra dois times que tem 'pontas' muito agudos, que é o Pedro Rocha, do Grêmio, e o Wellington, do Fluminense. No mano a mano, eles causam dificuldades. Então a gente precisava de um jogador nesses dois jogos que fosse mais agressivo nessa marcação e não deixando eles tomarem iniciativa. Então ele foi muito bem nesses dois jogos: tirou espaço. A gente vai resolvendo os nossos problemas, eu acredito muito nos jogadores que temos. Minha conduta de improvisação é quando se chega na necessidade de fazer. Em Porto Alegre entendi que era a hora. Em Minas,  eu mantive. Gostei e a equipe ficou mais forte como um todo- disse Menezes. 

  -Vamos continuar pensando em colocar a equipe que estiver produzindo mais. Minha preocupação é recuperar os jogadores. Quero que todos terminem bem. Naturalmente quem tiver alguma queda, vamos buscar para recuperá-los e utilizá-los nos jogos que vêm pela frente. Confiamos em todos- completou.