Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano diz que Cruzeiro ‘voltou a ser Cruzeiro’ diante do São Paulo

O treinador aprovou a atuação do time, mesmo não saindo de campo com a vitória sobre o Tricolor do Morumbi, no Estádio do Pacaembu

Mano elogiou o time e a postura dentro de campo após vários jogos ruins- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

O técnico do Cruzeiro Mano Menezes elogiou a atuação de seus comandados no empate com o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. De acordo com o treinador, a Raposa fez uma grande partida, mereceu ter conquistado a vitória e, se mantiver esse desempenho, rapidamente estará na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

-O que me deixa satisfeito aqui foi o fato de o Cruzeiro ter voltado a ser Cruzeiro. O Cruzeiro fez uma partida muito boa e merecia ter vencido. Jogou para isso e teve oportunidades para isso. Mas saímos daqui com a indignação gostosa de que poderíamos ter vencido, de que merecíamos ter vencido-disse o treinador, que também gostou da postura defensiva do time.

-A equipe voltou a marcar bem, se posicionar bem e criar oportunidades de gols em número suficiente para vencer. Se mantivermos esse rendimento de equipe, logo, logo estaremos em outro lugar na tabela, que é o lugar em que todos tinham expectativa de que nós estivéssemos, mas que, por um momento de queda de produção, nós ainda não estamos-finalizou.


A Raposa volta a campo nesta quarta-feira, 5 de junho, contra o Fluminense, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O jogo de ida ficou empatado por 1 a 1 e ambas as equipes precisam vencer para avançar às quartas de final da competição. Pelo Brasil, o time celeste joga no sábado, à 19h, contra o Corinthians no Mineirão.