Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano chama a torcida e quer dobrar o público do último jogo no Mineirão

No último final de semana, treinador viu mais de 16 mil pessoas apoiarem o Cruzeiro diante do Grêmio. Desta vez, pede mais de 30 mil no estádio para encarar a Ponte Preta

Mano quer ver o Mineirão cheio nesta noite de sábado contra Ponte (Foto: Antildes Bicalho/Photopress/Lancepress!)
Escrito por

Apesar de alguns resultados positivos, a vitória do Internacional na última quinta-feira recolocou o Cruzeiro na zona de rebaixamento do Brasileirão. Por isso, a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, ganha ainda mais importância para a equipe mineira. E para sair do Mineirão com a vitória, nada melhor que contar com o estádio cheio. Coube então ao técnico Mano Menezes convocar a torcida. Para o duelo com a Macaca, o comandante espera ver pelo menos o dobro do público presente no último final de semana, diante do Grêmio (16.618 pessoas).

- Nunca faltou esse apoio. As faixas estão aí antes do clássico contra o Atlético e agora voltaram. No último jogo tivemos 16 mil pessoas no Mineirão, as 16 mil gostaram do que viram. É importante que essas pessoas convidarem outras pessoas para gente dobrar esse número. É momento de crescer novamente, aproveitar a oportunidade. Queremos estar todos juntos, muito fortes, gostaríamos que o torcedor estivesse ao nosso lado no estádio, como está aqui no CT – disse o treinador.

As faixas citadas por Mano Menezes foram estendidas nos campos de treinamento da Toca da Raposa. Algumas delas traziam as frases "estamos com vocês", "times de guerreiros" e "a guerra continua".

Na última quinta-feira, o Inter levou mais de 35 mil pessoas ao Beira-Rio e buscou forças no apoio do torcedor para vencer o Coritiba e sair do Z-4. Neste sábado, Mano espera a mesma atitude dos cruzeirenses no Mineirão.

- Os nossos adversários estão lotando o estádio e se mobilizando. E mesmo num sábado, às 21h, um horário diferente para ter uma partida, contamos com casa cheia. Se vencermos, podemos chegar a 12º lugar. Um acréscimo bastante grande. Queremos fazer um domingo de felicidade para nós – concluiu.