Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Justiça cassa liminar e Riascos está impossibilitado de se transferir

Atacante não atua desde julho, quando o Cruzeiro perdeu de 2 a 0 para o Fluminense 

(Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Escrito por

O atacante colombiano Duvier Riascos, que tem vínculo empregatícios com o Cruzeiro, está impossibilitado de se transferir para outros clubes. Nesta quinta-feira, a Raposa conseguiu cassar uma liminar que autorizava o atleta a se transferir para outro time. 

Através do site oficial do Cruzeiro,  o diretor jurídico Fabiano de Oliveira Costa comemorou a decisão judicial. 

 -Foi uma grande vitória do Cruzeiro em relação a uma quebra de contrato que está sendo pleiteada. O que demonstra que o poder judiciário está muito atento às incorreções e a nova aplicação da lei, ao abuso do direito de postular do atleta que não respeita contrato- disse. 

Entenda 

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, válido pela 15° rodada, no dia 17 de julho, o atacante mostrou-se infeliz com a sua situação no clube 

 -Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui- disse na ocasião,  em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas. 

Ainda no vestiário, o colombiano foi afastado pela diretoria do Cruzeiro e  a confusão foi para a Justiça, com Riascos cobrando pouco mais de cinco milhões de reais do clube,  por danos morais.