Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilvan promete que ‘contratação de peso’ chegará em breve ao Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro, porém, afirmou que este jogador não é o atacante Marcelo Moreno 

Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

De acordo com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o torcedor cruzeirense pode ir se animando. Em breve, o clube anunciará uma 'contratação de peso'.

Se não for um presente de Natal à torcida, será para comemorar o aniversário do time- que completa 96 anos no próximo dia 02.  O mandatário, porém, não quis divulgar quem seria este jogador.

- Estamos atrás de pelo menos um atleta. E a qualquer momento ele chega aí. Não sei se vai presentear no Natal, mas já estamos acertados com o clube e o atleta. Não vamos divulgar nada que seja o contrato. Se não der para ser no Natal, na certa vai ser no aniversário do Cruzeiro- comentou Gilvan. 

Apesar de não revelar o nome do atleta, o presidente destacou o estágio da negociação e garantiu: falta pouco para a assinatura de contrato. 

 - Falta pouco para o acerto com o clube e a assinatura com o jogador, mas o nosso funcionário já está no exterior acertando a situação. Verbalmente já está tudo acertado – completou. 

O novo reforço da Raposa se juntará ao zagueiro equatoriano Luis Caicedo, ao lateral Diogo Barbosa e ao volante Hudson.

Marcelo Moreno 

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, Gilvan foi perguntado se este jogador seria o atacante Marcelo Moreno, ídolo dos cruzeirenses. O mandatário, porém, voltou a negar que seja o boliviano de 29 anos, que está no futebol chinês. Apesar disso, Gilvan reconheceu que há interesse no retorno do jogador. 

 - Nós sempre tivemos interesse no Marcelo Moreno.  Ele esteve comigo me visitando, mas ele tem vínculo na China e salário elevado.  Mas tem a questão de luvas, nós não estamos em condição de gastar mais do que o momento permite aos clubes brasileiros- finalizou.