Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio dispara contra a diretoria e pede reforços

Goleiro afirma que sempre conversa com a diretoria por reforços e  isenta a defesa celeste do gol sofrido contra o Flamengo

Fábio cobra reforços da diretoria (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

O goleiro e capitão do Cruzeiro, Fábio, afirmou nesta quinta-feira que o time precisa de reforços e alfinetou a diretoria cobrando reforços. No entanto, ele disse que sempre conversa com a diretoria para trazer reforços que agreguem ao grupo. 

 - A gente está sempre conversando, precisamos de jogadores que vão agregar qualidade no grupo que sabemos que em condição de disputar algo melhor. Se for como os diretores e o presidente falaram, que vão contratar, já esperava que estivessem aqui no plantel. Mesmo não podendo atuar, estariam treinando. Com certeza iriam nos ajudar o mais rápido possível. Mas tem que ver a situação interna entre diretoria, presidente, treinador. Não sei o que eles conversam. Estou falando da minha parte. Sempre que tenho a oportunidade converso com a diretoria em termos de agregar qualidade.
Precisamos de jogadores que vão agregar qualidade no grupo que sabemos que em condição de disputar algo melhor.

O goleiro também afirmou que o time está empenhado em conseguir a primeira vitória dentro de casa no campeonato, o que chamaria o torcedor para o estádio.  

 - A gente está visando, cobrando dentro de campo, se dedicando para vencer. Infelizmente em casa não conseguimos vencer e aí fica pesado, porque é fundamental para você fazer uma boa campanha, as vitórias em casa, que vão alavancar um bom aproveitamento e aí chama o torcedor. Infelizmente a gente não conseguiu essa primeira vitória.

O arqueiro também defendeu que não houve erro da defesa no gol do Flamengo no jogo da última quarta-feira. Ele disse que o time apenas colocou em prática o que o treinador Paulo Bento pede.

 - A gente não analisa somente a defesa. O que aconteceu contra o Flamengo é o que a gente trabalha: marcação por zona, como nosso treinador pede e trabalha todo dia. A gente fez o que é treinado. Quando pega jogadores de qualidade, igual o Réver, a gente está correndo sério risco de sofrer o gol. Estamos fazendo o que é treinado, não é falha defensiva. É o que o treinador pede.