Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ederson e David não aparecem em treino na Toca. Cruzeiro ainda tenta contato com os dois jogadores

A dupla estava participando normalmente das atividades da pré-temporada, mas não apareceram para os trabalhos na Toca da Raposa II

Ederson, que ganhou destaque em 2019, não apareceu para treinar nesta quinta-feira. Mesmo caso do atacante David- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Escrito por

Uma brincadeira nas redes sociais diz que o Cruzeiro está a “0 dias” sem crise e o recorde é de “0 dias”. Bem, o torcedor que faz troça com isso, parece ter razão. Após uma quinta-feira com saídas bruscas da Raposa, casos de Alexandre Mattos e Pedro Lourenço, que anunciaram seus desligamentos, outros dois casos chamaram a atenção no clube.

O volante Éderson e o atacante David não compareceram à Toca da Raposa para seguir com a pré-temporada na Toca da Raposa, iniciada na segunda-feira, dia 6. Os dois jogadores estavam trabalhando normalmente até quarta-feira, mas nesta quinta-feira, não foram ao CT da Raposa, o que gerou preocupação e tentativas do clube de contatos com os dois atletas.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou as ausências e disse que os jogadores não justificaram as faltas, nem atenderam os telefones.

Por coincidência, David e Ederson são agenciados pelo empresário , que foi procurado pelo clube, mas disse que não lidava com essas situações corriqueiras e pediu para Ocimar contatar outro funcionário. A tentativa foi feita, mas nada de uma notícia sobre a dupla.

Um possível motivo para as faltas são os atrasos do Cruzeiro com os jogadores. Salários e direitos de imagem continuam sendo pagos com atrasos. O empresário André Cury também cuida da carreira do zagueiro Ramón, ex-Vitória, que chegou à Toca da Raposa em um contrato ainda mal explicado, feito pela antiga diretoria, que assinou um acordo com o atleta em agosto do ano passado.

A diretoria celeste terá uma reunião com o agente sobre Ramon e também para falar da proposta do Fortaleza, que deseja levar David. Outro assunto da conversa deve ser a ausência do volante e do atacante nos trabalhos desta quinta-feira.