Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro irá à CBF por conta de gol anulado em jogo contra o Ituano

De acordo com rádio, diretoria do clube celeste pretende entrar com representação na entidade

Cruzeiro e Ituano empataram por 1x1 em Itu - Foto: Mauro Horita/Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro empatou com o Ituano por 1 a 1 nesta terça-feira (5), em jogo adiado da 14ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida foi marcada por anulação polêmica de gol da Raposa, o que motivará a ida da diretoria do time celeste à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

A informação foi antecipada pela Rádio Itatiaia. Por conta do gol mal anulado de Edu, a diretoria do Cruzeiro irá entrar com uma representação oficial na CBF. A expectativa é que, no mínimo, as gravações do Árbitro de Vídeo no momento do gol sejam divulgadas.

Na jogada, Edu recebeu na área, antecipou os zagueiros e empurrou a bola para as redes. No lance, o assistente marcou impedimento que, posteriormente, foi apoiado pelo VAR.

Na saída do campo, Edu explicou que tinha certeza, desde o momento do gol, que estava em condição legal, e classificou como  "inadmissível" a decisão do VAR.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, em confronto contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.