Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro acerta pagamentos com Atlético-AC e Del Valle e encerra o transfer ban e a punição da CBF

Raposa conseguiu executar as baixas das punições na FIFA e CBG e iniciou o registro de seus novos reforços para a temporada

Após a venda da SAF para Ronaldo ser confirmada, Raposa conseguiu extinguir duas punições que impediam o clube de registrar novos atletas (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro encerrou as punições que impediam o clube de registrar novos atletas. A equipe mineira acertou com o Independiente del Valle, do Equador,  e com o Atlético-AC, o pagamento de duas dívidas, que somadas dão quase R$ 14 milhões pelos negociações do zagueiro Caicedo e do atacante Careca, ambas em 2017. 

Com a quitação dupla, a Raposa terminou o Transfer ban na FIFA e a punição da CBF, que impediam o time mineiro de registrar novos atletas. Após a baixa, o Cruzeiro já iniciou a  inscrição  dos atletas já contratados, tendo em vista que a janela de transferência no Brasil fica aberta até o dia 12 de abril. 

A cúpula cruzeirense aproveitou a presença da delegação equatoriana em Belo Horizonte (duelo com o América-MG, pela Libertadores) para acertar o pagamento da dívida.

A Raposa tem cinco atletas esperando para serem confirmados como jogadores do clube. O goleiro Gabriel Mesquita, os atacantes Leonardo Pais e Rafael Silva  e  Henrique Luvannor. Rodolfo e Neto Moura já foram anunciados e estarão à disposição em breve.