Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro anuncia criação da Diretoria de Gestão de Arena

Aristóteles de Paula Lorêdo, ex-diretor de TI vai ocupar a recém criada Diretoria de Gestão de Arena. Breno Muniz ocupará o lugar de Lorêdo na Tecnologia da Informação

FOTO: Divulgação/Cruzeiro
Escrito por

O cruzeiro anunciou na última sexta-feira a criação da Diretoria de Gestão de Arena. Em entrevista coletiva, o vice-presidente executivo, Marco Antônio Lage anunciou a criação da nova diretoria e explicou que esta fortalecerá as relações entre o clube e o Mineirão:

— Uma das promessas da atual diretoria era de que o Cruzeiro estaria mais próximo do Mineirão. Com essa novidade, vamos construir uma gestão sólida e provocar uma evolução na parceria que já existe com o estádio. Vamos trabalhar a melhora das receitas do Clube em ações no Mineirão, promovendo novos negócios e maior participação nos eventos do estádio — explicou Marco Antônio Lage.

Após quase duas décadas cuidando da diretoria de tecnologia da informação, Aristóteles Lorêdo contou um pouco mais sobre sua função na nova diretoria:

— Desde o antigo Mineirão que construímos projetos juntamente com o estádio. Construímos toda a infraestrutura tecnológica de acesso ao Mineirão, como por exemplo o programa Sócio do Futebol. Acredito ser por essa razão que o presidente Wagner escolheu meu nome para promover essa parceria. O Cruzeiro está criando um trabalho em conjunto com o Mineirão em busca de novas receitas e resultados. Iremos desenvolver todos os eventos juntos, de forma a gerar uma grande fonte de receita para o clube e entregar um espaço convidativo para o torcedor cruzeirense e também para o mercado — disse.

Recém contratado, Breno Muniz ocupará o lugar de Lorêdo na diretoria de T.I, explicou como atuará na nova função e que pretende dar continuidade ao trabalho de Lorêdo:

— Vamos dar continuidade no que já é feito aqui e implantar novas tecnologias em vários setores, que já são utilizadas por clubes europeus. Visitei equipes como o Barcelona e o Benfica para entender um pouco do que é aplicado por lá. Nossa ideia é que, ao final do mandato do presidente Wagner, sejamos o clube mais moderno do país no âmbito digital — comentou o novo funcionário da Raposa — Não encaro como um desafio assumir a diretoria. Vejo como uma maneira apaixonada de trabalhar e implantar coisas que já gosto em um clube que sou torcedor. A diretoria atual quer implantar cada vez mais modernidades no clube, aproximando cada vez mais o Cruzeiro do seu torcedor — completou.