Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com contrato no fim, Bruno Rodrigo define data para negociar renovação

Contrato do defensor da Raposa chega ao fim em dezembro 

Bruno Rodrigo, zagueiro do Cruzeiro (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Ao contrário de Léo,  seu colega de zaga, Bruno Rodrigo ainda não negocia a renovação de contrato com o Cruzeiro.  Com o contrato terminando em dezembro deste ano, o defensor afirmou na tarde desta quinta-feira que só sentará com a diretoria celeste para discutir o prolongamento do vínculo com o clube quando a temporada chegar ao fim. Ou, antes disso, caso o Cruzeiro escape do rebaixamento com antecedência. 

 -Até agora a gente não conversou. Não teve nada. Em 2013, quando cheguei aqui, deixamos pra conversar na reta final. Da minha parte é tranquilo. Vamos esperar o time se acertar e sair dessa zona incômoda pra conversar sobre isso- afirmou.

Por fim, o camisa 4 também deu o caminho das pedras para que o Cruzeiro bata a Ponte Preta, no próximo sábado, às 21h, em jogo válido pela 29° rodada do Brasileirão. 

 -A gente tem que ter tranquilidade e começar o jogo melhor do que contra o Grêmio (vitória por 1 a 0, no último sábado, também no Mineirão). Eles tiveram algumas chances e depois conseguimos equilibrar o jogo. Temos que ter atenção com a bola parada deles pra não sermos surpreendidos, e sair na frente do placar como foi com o Grêmio. Se sairmos à frente, temos boas chances de sair de campo com a vitória- completou. 

Além do defensor, o zagueiro Léo, o lateral Lucas e o volante Denílson também têm os contratos se encerrando em dezembro. Os dois últimos, porém, estão emprestados por Palmeiras e Al-Wahda, respectivamente. 

Bruno Rodrigo chegou ao Cruzeiro em 2013, vindo do Santos  e soma três títulos: os campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014, além do Campeonato Mineiro de 2014. São 16 gols em 157 jogos.

Ao lado do zagueiro Léo, ele é o quarto  maior zagueiro-artilheiro da história do clube, atrás apenas de Geraldão(30), Cris(25) e Darci Menezes(17).