Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com 100 jogos no Cruzeiro, Cabral diz: ‘Não saio sem ganhar títulos’

Volante recebeu placa em homenagem após a classificação na Copa do Brasil.<br>

Ariel Cabral, meio-campista do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Divulgação Cruzeiro)
Escrito por

O volante Ariel Cabral atingiu uma marca expressiva nesta semana. No empate por 1 a 1 contra o Fluminense, o jogador completou 100 jogos com a camisa do Cruzeiro. Mas como a equipe tinha que se concentrar para a decisão contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, a homenagem só aconteceu nessa quinta-feira, na Toca da Raposa II. Cabral recebeu uma placa do vice-presidente de futebol Bruno Vicintin e comemorou o feito.

- Primeiramente quero agradecer por ter sido tão bem recebido aqui, num clube tão grande como o Cruzeiro. É uma honra chegar a 100 jogos, não é fácil, é preciso trabalhar com dedicação e respeito. A diretoria, Bruno (Vicintin), o presidente e os companheiros me ajudaram muito. Estou muito feliz por chegar a 100 jogos - comentou o jogador.

Apesar de feliz com a marca alcançada, Cabral quer mais. Para ele, não adianta completar 100 jogos se não conseguir um título, coisa que ainda não conseguiu desde que chegou ao Cruzeiro.

- Quero ficar aqui até me mandarem embora (risos). Quero ganhar títulos. Não vou embora sem conseguir um título. Penso que jogar é bom, mas as pessoas só vão se lembrar se a gente ganhar um título. É importante - complementou.

Sobre a classificação heroica da Raposa sobre o Verdão, Ariel Cabral disse que o resultado foi merecido e que ajudou muito a fortalecer a equipe para a sequência da temporada.

- Estávamos jogando bem. Trabalhando do jeito que estamos fazendo, chegaremos a mais jogos como esse, classificando e ganhando. Desse jeito vamos bem - completou o jogador.

Agora, o Cruzeiro espera a definição do confronto entre Grêmio e Atlético-PR para saber o seu adversário na semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor aplicou um pesado 4 a 0, em Porto Alegre. A partida de volta acontece nessa quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.