Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro diz que patrocinador pode ajudar em novas contratações

A diretoria comentou a possibildiade na apresentação do atacante Pedro Rocha, de 24 anos, que estava no Spartk Moscou-RUS

Pedro  Rocha chega ao Cruzeiro por empréstimo e fica no clube até o fim de 2019-Reprodução;Cruzeiro
Escrito por

O Cruzeiro apresentou na tarde desta sexta-feira, 5 de abril, seu mais novo reforço para o ataque. Pedro Rocha, que estava no Spartak Moscou, da Rússia. O jogador fica na Toca da Raposa até o fim de 2019 e já está liberado para jogar, pois o seu contrato já foi publicado no BID(Boletim Informativo Diário), da CBF.

Pedro esteve ao lado o presidente do clube Wagner Pires de Sá e do vice de futebol, Itair Machado, durante a apresentação e foi protocolar no seu discurso, citando inclusive as mensagens do lateral-direito Edílson para que ele aceitassse jogar no time celeste.

-Me dou muito bem com o azul. Esse foi um dos vários motivos que me fez escolher o Cruzeiro. fiquei muito feliz com esse carinho do torcedor Venho recebendo mensagens dos torcedores quando o clube se interessou por mim, o que aumentou meu desejo de vir para Belo Horizonte. Edílson e eu atuamos juntos no Grêmio e o ele falou muito bem daqui. Da estrutura, funcionários e sempre que vinha jogar contra, sentia a força da torcida. Não vim para tomar o lugar de ninguém, mas vim para somar e posso jogar tanto pelos lados, quanto mais centralizados- disse Pedro.

O jogador comentou sua passagem em solo russo e da falta de oportunidades no Spartak, fazendo apenas 17 jogos desde que desembarcou em Moscou, no fim de 2017. .

-Não tive tantas oportunidades no Spartak o quanto esperava. Estou cheio de vontade para fazer gols e meu momento agora é o Cruzeiro- completou.

Mais ajuda do patrocinador? 

Itair Machado foi questionado se o Banco Renner, patrocinador máster do clube com a marca Digimais, poderia ajudar o clube em outros contratações no futuro. A empresa vai ajudar a custear Pedro Rocha bancando parte dos seus salários e dos 750 mil euros (cerca de 2 milhões de reais) pelo empréstimo do jogador. Itair disse que o banco está feliz com a parceria com o Cruzeiro e novos negócios vai depender das aberturas de contas digitais.

- De acordo com o número de contas que forem abertas, o patrocinador pode ajudar com outros reforços sim. Se o Mano precisar de mais jogadores, o Digimais pode ser parceiro novamente. Precisávamos de mais um jogador agora e desde de janeiro ficamos entre o Keno e o Pedro Rocha. Ainda bem que fechamos o negócio para fortalecer o elenco- disse Itair.