Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bento garante melhora com as peças que tem e evita falar de contratações

Goleiro e capitão Fábio cobrou da diretoria, mas treinador se esquivou do assunto

Fábio cobrou, mas Bento evitou falar sobre a necessidade de reforços (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Escrito por

Apesar dos esforços da diretoria para trazer novos jogadores para o Cruzeiro, o técnico Paulo Bento permanece com o discurso de evitar falar em contratações. No meio de semana, a torcida celeste saiu mais uma vez insatisfeita do Mineirão após a derrota por 1 a 0 diante do Flamengo. Na ocasião, até o goleiro Fábio cobrou da diretoria pelo atraso nas contratações e a necessidade de melhorar o time. No entanto, questionado sobre o assunto nesta sexta-feira, Paulo Bento se esquivou mais uma vez.

- Não vou desviar em nada do que já disse. São situações para se tratar internamente. Estamos em contato com pessoas do clube para arranjar as melhores soluções. Mas agora não é momento de falar disso. Temos de tentar resolver com o que temos no momento e preparar a equipe para três jogos que faremos na próxima semana – comentou o português.

Desta forma, os únicos reforços do Cruzeiro para a partida contra o Grêmio, neste domingo, serão os jogadores que voltam de suspensão. Lucas, Bryan, Bruno Viana e Lucas Romero estão novamente disponíveis para o treinador.

- Com este grupo, vamos melhorar nosso desempenho e nossos resultados. Acredito plenamente que alcançaremos nossos objetivos. Se vai chegar alguém, temos de aguardar. Tenho de me preocupar com aquilo que posso controlar. Não me preocupo com o que não posso controlar, pois isso me desgasta - acrescentou.

No momento, a situação de momento no Cruzeiro é completamente oposta ao seu próximo adversário. Enquanto o Grêmio ocupa a terceira colocação com 15 pontos, a Raposa só contabiliza oito, no 17º lugar.

- O Grêmio está fazendo um bom campeonato, 100% (de aproveitamento) em casa. Vai ter um grau de dificuldade grande, mas acredito que podemos fazer as coisas bem para obter o melhor resultado, que é a vitória - concluiu.