Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do único gol do Cruzeiro, Raniel comemora vitória e agradece apoio

O atacante marcou o único gol do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro

Raniel abriu o placar no Independência, aos 2 minutos do segundo tempo (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)
Escrito por

Ao vencer o clássico, o Cruzeiro deixou o Horto com a sensação de dever cumprido. Além do triunfo por 1 a 0, a equipe garantiu a liderança do primeiro turno com duas rodadas de antecedência e agora precisa jogar contra a URT e Patrocinense.

Com a necessidade de substituir o lesionado Fred, Mano Menezes surpreendeu ao deixar Rafael Sobis no banco e escalar Raniel entre os titulares. Autor do único gol da partida, o jovem atacante agradeceu a confiança da comissão técnica e o apoio recebido pelos torcedores presentes.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus, a essa torcida maravilhosa, à comissão. Se ele (Mano) optasse por Sóbis, também ia dar trabalho. Eu consegui fazer o gol, e junto com meus companheiros batalhar, guerrear - declarou o jogador.

Apesar do bom desempenho em campo, que deu trabalho aos defensores alvinegros, Raniel foi escolhido para dar lugar a Lucas Romero, na etapa final. Mesmo com a vontade de continuar em campo, o jogador entende que por ter levado um cartão amarelo na partida, o Cruzeiro não podia arriscar ficar sem dois jogadores.

- Eu queria ter ficado no jogo. Estava com confiança. Mas a gente entende, era a substituição certa. Eu estava com amarelo e era o mais avançado - finalizou.