O dirigente do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, discutiu com o técnico Cuca, do Atlético-MG, após clássico das quartas de final da Copa do Brasil. A confusão na Arena MRV ocorreu pela comemoração cruzeirense na saída do gramado.
Em campo, a Raposa bateu o Galo por 2 a 0, pelo jogo de ida, com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, ambos no segundo tempo. A partida de volta acontece em 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.
➡️Cruzeiro derrota o Atlético-MG por 2 a 0 no primeiro clássico pela Copa do Brasil
No caminho do gramado para os vestiários, Cuca e Paulo Pelaipe apontaram dedos um para o outro e discutiram por alguns segundos. Eles estavam separados por um corrimão.
O diretor executivo do Cruzeiro foi retirado do local e não se pronunciou publicamente sobre o caso. Já o treinador do Atlético-MG minimizou o ocorrido em entrevista coletiva.
- O que aconteceu foi que o pessoal estava comemorando ali com grito de Cruzeiro e falei para tomarem cuidado. Já tinha dito ‘parabéns pela vitória’, mas que tomasse cuidado porque aquilo poderia desandar. Não precisavam comemorar ali. Nada de anormal - afirmou Cuca.
Dublador revela ‘treta’ de Hulk e Cuca em Atlético-MG x Cruzeiro: ‘Vai embora’
O dublador Velloso revelou, por meio de leitura labial, xingamentos de Hulk e Cuca a um torcedor no jogo da quarta-feira (27).
- Tudo bem não. Esse babaca fica falando m*&$@. Tem que respeitar. Vai embora - disparou Hulk contra torcedor após Atlético-MG x Cruzeiro
- Ah, pode ir. Quero saber quem é o senhor, vagabundo - gritou Cuca para um torcedor também depois do clássico.