Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arrascaeta volta, dá ‘dor de cabeça’ a Deivid e avalia momento do Uruguai

Após desfalcar o Cruzeiro diante do Atlético-MG, Arrascaeta cria "problema bom" para Deivid montar a Raposa para o jogo de domingo, contra o Guarani-MG

De Arrascaeta voltou ao Cruzeiro após disputar as Eliminatórias pelo Uruguai (Foto: Divulgação)
Escrito por

A presença de De Arrascaeta marcou o treino do Cruzeiro na manhã desta quinta-feira. Após desfalcar a Raposa no clássico contra o Atlético-MG, no último domingo, o camisa 10 está novamente à disposição do técnico Deivid, que tem uma "dor de cabeça boa" para escalar o time.

Para o jogo diante do Guarani-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, Deivid ganhou as opções de De Arrascaeta e Alisson, que retornou da Seleção Olímpica. Elber e Allano, que substituíram os selecionáveis, foram bem diante do Galo e agora brigam por uma vaga entre os titulares.

Mesmo de fora, concentrado para os jogos do Uruguai contra o Brasil - empate em 2 a 2 - e Peru - vitória por 1 a 0 -, Arrascaeta acompanhou o clássico contra o Atlético-MG e avaliou positivamente a atuação do time na Arena Independência.

- Muito contente porque o Cruzeiro impôs o seu jogo no clássico como visitante. Sabemos o quanto é difícil jogar no campo do nosso rival, mas como frisei estou muito satisfeito com a equipe que venceu e se manteve na liderança - afirmou ao site oficial do Cruzeiro.

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa de apenas um ponto nas últimas rodadas para confirmar a liderança do Estadual. Pelo Uruguai, De Arrascaeta também lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018. E o meia avaliou o momento da seleção celeste.

- Foi muito positivo com a seleção uruguaia, o empate fora de casa contra o Brasil e a vitória em casa contra o Peru, que é fundamental quando se trata de Eliminatórias da Copa do Mundo, foram especiais para o grupo. Então o elenco está tranquilo e em um lugar muito cômodo na disputa - declarou.