Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após mais uma derrota em casa, Arrascaeta lamenta má fase do clube

Uruguaio afirmou que equipe foi superior na primeira etapa, mas não soube reagir <br>bem pós o primeiro gol dos paranaenses, aos 20 do segundo tempo.&nbsp;

Arrascaeta lamenta apagão da equipa na etapa final de partida (Foto:Daniel Oliveira / Fotoarena)
Escrito por

Após a derrota dentro de casa para o Atlético-PR por 3 a 0, o camisa 10 do Cruzeiro, o uruguaio Arrascaeta lamentou demais atuação da equipe mineira na segunda etapa de partida, mesmo tendo dominado o primeiro tempo do início ao fim. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do canal SporTV, o jogador comentou sobre o duelo contra o Furacão.

- Ficamos por um momento perdidos, desconcentrados. Temos de melhorar muito isso e ficar concentrados nos 90 minutos do jogo 100% concentrados, senão vai acontecer o mesmo a cada jogo.

Para o uruguaio, a equipe mineira soube se comportar até sofrer o primeiro gol, com 20 minutos do segundo tempo. Após Pablo abrir o placar, o Cruzeiro ficou perdido, segundo Arrascaeta. 

- O time estava bem, até que tomamos o gol. Depois do primeiro gol do Atlético-PR o time perdeu a capacidade de concentração, eles foram eficazes e souberam aproveitar - lamentou o uruguaio.

O Cruzeiro ficou próximo do Z-4, na 15ª colocação, com 15 pontos conquistados até o momento. Os mineiros vão tentar se recuperar na competição contra o Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, às 16h de domingo.