Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar dos dois gols, Ramón Ábila recebe puxão de orelha de Mano

Atacante do Cruzeiro alcançou a incrível marca de oito gols em dez partidas disputadas

(Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Ramón Ábila tem uma média espetacular com a camisa do Cruzeiro. O argentino balançou as redes adversárias oito vezes em dez partidas disputadas. E embora seja o principal nome do setor ofensivo, o atacante também recebe puxões de orelha por parte do técnico Mano Menezes.

Autor de dois gols na vitória sobre o Botafogo, nessa quinta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o gringo desperdiçou uma boa chance de deixar o Rio de Janeiro com um hat-trick. O único vacilo acarretou em uma bronca do comandante:

– O erro de finalização do Ábila preocupou sim. O Ábila tem uma característica e ele tem que trabalhar em cima de uma característica. Ele nasceu chutando a gol. Então, ele tem que chutar. Aquela bola, entrou cara a cara com o goleiro, ele tem que definir – afirmou.

– É a principal característica dele. Você não pode transmitir para o adversário a displicência, porque às vezes ele se aproveita disso. Embora eu saiba que a decisão do jogador é sempre por fazer o melhor e ele tentou fazer o melhor. Eu penso que fora de casa, às vezes, você não tem tantas oportunidades. Então, tem que aproveitar as que aparecem – acrescentou.