Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-lanterna da Série B, Criciúma busca vitória diante de sua torcida

Tigre amarga o penúltimo lugar da Segundona e o triunfo sobre o São Bento é fundamental para melhorar situação da equipe na competição. Duelo é neste sábado, às 18h

Escrito por

Na briga para fugir da zona de rebaixamento, o Criciúma vai receber o São Bento, Heriberto Hülse, neste sábado, às 18h. Em penúltimo lugar, com nove pontos, o Tigre está há três jogos sem vitórias. O Azulão, por outro lado, é o nono colocado na Série B do Brasileiro, com 17 pontos. Ambas equipes perderam na última rodada. 

No Criciúma, o lateral-esquerdo Marlon está confirmado entre os titulares. O técnico Mazola Júnior não poderá contar com Jean Mangabeira e Luiz Fernando, suspensos. A boa notícia é o retorno de Zé Carlos e Vitor Feijão. No ataque, Feijão ganhou a vaga de João Paulo por opção técnica de Mazola. 

Diante disso, o Tigre deve ir a campo com: Luiz, Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Eduardo, Marlon Freitas, Alex Maranhão e Elvis, Vitor Feijão e Zé Carlos.

O novo treinador do São Bento, Marquinhos Santos, só deve começar a comandar o time, de fato, na semana que vem. Contra o Carvoeiro, a expectativa é que Diego Kami Mura dirija o time. 

A formação do Azulão é um mistério. Os treinos foram fechados para a imprensa. No entanto, é provável que o lateral Everton Silva não entre em campo. O jogador está com um problema na região lombar. Lucas Farias deve assumir a vaga. 

O atacante Ricardo Bueno, recém-contratado, chegou a entrar em campo contra o Londrina, na rodada passada. Dessa vez, ele pode começar a partida entre os 11. 

O São Bento deve ser escalado com: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Luizão, Douglas Assis, Paulinho; Fábio Bahia, Doriva, Everaldo, Diogo Oliveira; Ronaldo e Ricardo Bueno.