Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Série B: Em ascensão, Criciúma recebe o lanterna Boa Esporte

Tigre consegue respirar com duas vitórias consecutivas e pode sair da zona de rebaixamento nesta rodada, caso triunfe. O Boveta tem o mesmo objetivo

Criciúma-SC x Boa-MG
Escrito por

No momento, Criciúma e Boa Esporte lutam pelo mesmo objetivo no Campeonato Brasileiro: sair da zona de rebaixamento o quanto antes. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Heriberto Hulse, pela décima rodada da competição. O Tigre vem de duas vitórias consecutivas e quer a terceira para se livrar da zona da degola. O Boveta quer os três pontos para se livrar da lanterna. 

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, deixou claro que o seu desejo é repetir a formação que resultou em duas vitórias consecutivas do Tigre. O treinador ainda aguarda respostas do departamento médico sobre Eduardo. O volante estava sentindo um desconforto muscular na coxa direita e é dúvida para o próximo compromisso do Carvoeiro na Segundona.

- Vamos procurar manter a mesma base, não temos problemas de cartão ou lesão. Temos problemas físicos, vamos para o terceiro jogo consecutivo na semana, com um desgaste das partidas. Se tudo der certo vamos para a terceira seguida e é muito difícil isso na Série B. É importante, é muito bom, mesmo com os problemas que temos, acreditamos que será possível repetir a equipe no sábado - destacou Mazola Júnior.

Do lado mineiro, o time apresenta o pior início de Campeonato Brasileiro da história e isso preocupa a diretoria e aos torcedores. Dos nove jogos, seis derrotas, dois empates e apenas uma vitória. 

O técnico Daniel Paulista terá que promover artifícios para que a equipe de Varginha conquiste três pontos, em sequência, mais rápidos da temporada para que o pior não aconteça. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior. 

BOA ESPORTE: Fabrício, Lucas Taylor, França, Charles, Daniel Cruz, Willian Schuster, Felipe Alves, Bruno Tubarão e Ygor Catatau. Técnico: Daniel Paulista.