Criciúma

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lanterna da Série B, Criciúma demite Deivid e anuncia Luís Carlos Winck

Diretor Executivo de Futebol do Figueirense,  Gabriel Skinner também, foi demitido

HOME - Criciúma x Cruzeiro - Primeira Liga - Deivid (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Escrito por

O Criciúma reagiu rapidamente ao mau começo na Série B - três derrotas em três jogos: na noite da última terça-feira, o Tigre anunciou a demissão do então técnico Deivid e contratou Luís Claúdio Winck.  Junto com o ex-atacante de 37 anos também caem a comissão técnica e o Diretor Executivo de Futebol, Gabriel Skinner.

Deivid comandou o time em 28 jogos e obteve 10 vitórias, seis empates e 12 derrotas, com um aproveitamento de 42.8%. Ele comandou o time em quatro competições: Catarinense, Série B, Primeira Liga e Copa do Brasil.  

Depois de comunicado da demissão, Deivid não escondeu a frustração e se classificou como um técnico da moda antiga, que gosta de olho no olho. 

 - A gente fica triste, pois na segunda ele manda um monte de mensagens, falando um monte de coisas e na terça ele faz um negócio desses. A gente não fica triste pela demissão, mas na forma como foi. Uma falta de respeito, profissionalismo e respeito com o ser humano, mostra que ele está visando dinheiro e pegando o clube para fazer negócios - comentou  o comandante, em entrevista à Rádio Difusora. 

O clube catarinense volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visita o Luverdense, na Arena Pantanal, pela quarta rodada da Série B.