CRB

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Visando retorno ao CRB após lesão, Edson Henrique espera reabilitação da equipe

Na estreia da Série B, o Galo da Praia foi derrotado em casa frente ao Londrina e terá oportunidade de volta as vitórias frente a outro clube paranaense

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Escrito por

O CRB foi derrotado para o Londrina neste último final de semana, em casa, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Na próxima rodada da disputa, o técnico do Galo, Marcelo Chamusca, poderá contar com um importante reforço em seu sistema defensivo: o zagueiro Edson Henrique.

De fora das últimas partidas da equipe por conta de uma lesão muscular, o defensor tem boas possibilidades de ser novidade no duelo frente ao Paraná no próximo sábado (4) em Curitiba.

- Estou vivendo uma expectativa grande para retornar nesta partida contra o Paraná. Tenho feito um trabalho intenso no clube visando essa volta. Quero estar 100% nos próximos dias para ajudar o CRB neste difícil compromisso com o Paraná. Vou me dedicar ao máximo para estar à disposição neste duelo - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a intensidade do grupo contará muito durante a disputa da segunda divisão além de, apesar do revés na primeira rodada, garantir ao torcedor que haverá evolução da equipe no decorrer da Série B:

- Temos um bom grupo, uma comissão técnica que vem trabalhando bastante para nos dar suporte nesta temporada. A torcida pode ter certeza que iremos buscar uma intensidade grande para crescermos de produção na Série B. O campeonato está muito difícil, equilibrado e tudo pode acontecer. Não tem como um clube como o CRB, grande, com uma torcida gigante, entrar em um campeonato sem pensar em chegar entre os primeiros colocados dele. Vamos lutar pelo acesso. Dormimos e acordamos pensando nisso.