O goleiro Wilson do Coritiba quer crescer a invencibilidade alviverde de cinco jogos, contra o Avaí, na Ressacada, neste domingo. Apesar de uma vitória poder tirar o Coxa da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o arqueiro diz que o importante é voltar pontuando de Florianópolis e que o empate não seria um resultado para se lamentar.
- Temos que pensar em pontuar. A vitória seria essencial e fundamental, mas jogar na Ressacada é complicado. Dependendo das circunstâncias, se não conseguirmos vencer, não podemos perder. Temos que pontuar e não deixar os adversários diretos se afastarem - opinou.
Na zona de rebaixamento há 18 rodadas, o Coritiba tem a oportunidade de escapar do Z4 em caso de vitória sobre o Avaí e derrota do Goiás para o Grêmio ou do Cruzeiro para o Figueirense. Ao contrário do Coxa, os catarinenses entraram na área da degola na última rodada, e, para Wilson, isso pode ser aproveitado pelos paranaenses.
- Estamos calejados, mas não acostumados. Temos reagido e os times que estão chegando agora (na zona de rebaixamento) podem sentir mais essa pressão. Podemos tirar proveito - disse o jogador.
Avaí e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão.