Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Coxa descarta punição a atletas que estavam em festa

Rogério Bacellar diz que jogadores foram celebrar aniversário da mulher de Ruy, e garante que eventuais sanções acontecerão caso afetem desempenho em campo

Rogério Bacellar: 'Se afetar o futebol, tomaremos medidas enérgicas' (Foto: Divulgação)
Escrito por

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, decidiu que não determinará punições aos jogadores vistos em uma casa noturna no último domingo. Em entrevista à "Gazeta do Povo" nesta terça-feira, o dirigente ressaltou que os atletas estavam em um momento de folga:

- Eu acho que não pode ter sanção nenhuma. Eles estavam com suas esposas e foram festejar o aniversário da mulher do Ruy. Ele explicou isso para o Valdir (Barbosa, diretor de futebol), que acatou.

Em seguida, Bacellar garantiu que o clube segue atento à disciplina dos jogadores, e exige cuidado do elenco:

- Se afetar o futebol, não podemos permitir. Aí sim tomaríamos medidas enérgicas.

O incidente eclodiu após torcedores do Coxa divulgarem fotos e protestarem em redes sociais sobre a presença dos atletas Ruy, Carlinhos, dentre outros, em uma festa. Ruy pediu desculpas em seu Facebook.