Com quatro vitórias, três empates e duas derrotas no segundo turno, o Coritiba está em plena recuperação no Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota para o Cruzeiro na última rodada, o Coxa completou três rodadas fora da zona de rebaixamento. No próximo sábado, o duelo é contra o Atlético-MG. Para Negueba, a equipe de Ney Franco não deve mudar a forma como vem jogando por se tratar do vice-líder da competição.

- A nossa postura tem que ser a mesma quando jogamos contra Flamengo e contra o Atlético-PR e que vem dando certo. Com relação ao Galo, temos que respeitar, pois eles estão em segundo lugar. É uma equipe que tem jogadores muito rápidos do meio para a frente - afirmou Negueba, antes de completar:

- Diante da nossa torcida, temos que impor o nosso ritmo.

Para o duelo no Couto Pereira, no próximo sábado, às 18h30, o técnico Ney Franco tem problemas para escalar seu time. Kleber, Ruy e Alan Santos, lesionados, estão vetados pelo departamento médico. O zagueiro Juninho cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta quinta-feira, o Coritiba sofrer mais uma confirmação de ausência. Lúcio Flávio, que foi expulso no clássico contra o Atlético-PR, na 27ª rodada, será julgado pelo STJD e pode ser punido de um a três jogos. Negueba falou sobre a importância do camisa 8 no time do Coxa.

- - Se ele não puder jogar vai fazer bastante falta por ser um jogador experiente, que ajuda muito dentro e fora de campo. Ele não foi desleal, tem coisas piores que acontecem, mas agora ele vai ser julgado por uma coisa que é normal do jogo. Vamos esperar um pouco e ver o que vai dar.  

Siga o Lance! no Google News