Coritiba

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juan reclama da arbitragem em jogo-treino do Coxa com briga e confusão

Partida contra o Toledo teve troca de socos, discussão de técnicos e ação da polícia para acalmar os ânimos dentro de campo

Clima esquentou entre Coxa e Toledo (Foto: Coritiba/Divulgação)
Escrito por

O Coritiba disputou um jogo-treino com um clima nada amistoso contra o Toledo. A partida nesta sexta-feira teve briga entre jogadores, expulsões, discussão entre técnicos e até a força policial tendo que entrar em campo para apaziguar a confusão. Para piorar, o Coxa ainda perdeu por 1 a 0. O meia Juan, que se desentendeu com o zagueiro Anelka e trocou socos e empurrões com o rival, ficou na bronca com o trio de arbitragem.

- Foi um lance de jogo. O time do Toledo estava abusando da violência, da agressividade. Nós viemos para jogar, não pra apanhar. O juiz não soube controlar o jogo - disse o jogador em entrevista à Rádio Iguaçu.

Os jogadores do Coritiba ficaram reclamando de agressividade do Toledo. Kleber Gladiador foi um deles. Segundo o atacante, teria sido melhor o grupo ter feito um coletivo.

- Não sei se foi tão importante assim. Se a gente tivesse feito um coletivo talvez tivesse sido mais produtivo – disse Kleber.

Toda confusão aconteceu no fim do primeiro tempo. A partida já contava com estradas duras de ambas as equipes, quando Juan se desentendeu com Anelka. Os jogadores trocaram socos e empurrões e a confusão se espalhou pelo gramado. Tanto que no episódio o técnico do Coxa, Gilson Kleina, discutiu com o comandante do Toledo, Rodrigo Cascca. A polícia teve que entrar em campo para resolver a situação.