Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite mantém equipe da estreia no Paulistão em treino do Corinthians

Com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo, treinador fez ajustes no posicionamento da equipe 

 Tite comandou atividade nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava (foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e o técnico Tite indicou que pretende manter a escalação que iniciou o jogo contra o XV de Piracicaba. O treinador comandou uma atividade apenas com os titulares, enquanto os reservas realizaram trabalho em campo reduzido.

Com isso, é provável que o time que iniciará o duelo com o Grêmio Osasco Audax, quinta-feira, tenha: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo. Tite fez ajustes no posicionamento da equipe, e a imprensa não pôde gravar imagens.

Em outro campo, os reservas fizeram primeiro um trabalho em campo reduzido com quatro traves pequenas. Antônio e Franklin, zagueiros do time sub-17, participaram da atividade, assim como Giovanni Augusto e André, que ainda não foram apresentados. Depois, fizeram praticamente o mesmo trabalho, mas com Cássio e Walter sob as traves normais. Os jogadores de linha titulares apenas assistiram à parte final da atividade.

O atacante Luciano usou um colete vermelho e atuou pelos dois times. Foi o segundo trabalho com bola dele com os companheiros. O jogador está em fase final de recuperação após fazer uma cirurgia no joelho direito em agosto do ano passado. Ele deve voltar a ficar à disposição em até três semanas.

O Corinthians volta a treinar nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. No dia seguinte, a equipe encara o Grêmio Osasco Audax, pela segunda rodada do Brasileirão.