Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Carille e apenas com reservas, Corinthians adia definição da equipe

Exceção feita ao goleiro Cássio, titulares do Timão realizam apenas atividade regenerativa no CT Joaquim Grava. Substitutos de Pablo e Jadson serão escolhidos no sábado de manhã

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Escrito por

Sem a presença do técnico Fábio Carille, que foi liberado para acompanhar o sepultamento de seu sogro, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira, dois dias após o segundo empate consecutivo, que diminuiu para seis pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Exceção feita ao goleiro Cássio, os titulares permaneceram na academia para trabalhos regenerativos, enquanto o restante do grupo trabalhou em campo.

Sob o comando dos auxiliares Cuca, Osmar Loss e Fabinho e do analista de desempenho Denis Luup e com observação de Coelho, técnico da equipe sub-20, os jogadores realizaram trabalhos específicos de trocas de passes e finalização e depois uma atividade técnica em espaço reduzido. Todos os candidatos à vaga do lesionado Jadson participaram deste trabalho: Giovanni Augusto, Pedrinho, Clayson, Clayton e Camacho. O primeiro nome da lista teve mais destaque durante as atividades com bons passes.

A definição do time titular do Corinthians para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Fluminense, será no treinamento de sábado, às 10h. A expectativa é pela definição do substituto de Jadson, pois o reserva imediato Marquinhos Gabriel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na zaga, o herdeiro da posição de Pablo é o jovem Pedro Henrique. Jadson e Pablo estarão fora de ação por um mês e um mês e meio, respectivamente.

O Corinthians soma atualmente 37 pontos no Campeonato Brasileiro e tentará ser o primeiro a alcançar a marca dos 40 no Maracanã. A equipe treina na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava e à tarde embarca para o Rio de Janeiro, palco da partida da 16ª rodada da competição.